A Quinta Volta - Ano 1 Edição 2
Aos meus engenheiros, preciso dizer isso, chega dessa merda.
Precisamos entender onde erramos e forçar a mudança disso.
- Fred Vasseur (diretor da Ferrari) após o GP da Arabia Saudita
Começando com essa declaração vamos falar do final de semana, onde a Mercedes emerge como uma terceira força no campeonato e a Ferrrari despenca da 2ª posição no ano passado a 4º força esse ano.
Contando com a Aston Martin fazendo uma graça ali em dois pódios, deixa a pergunta, até quando dura?
Definitivamente a grande decepção até agora, esse ano e a McLaren que já começou reestruturar seu time com a saída de James Key e trazendo um ex-engenheiro da Ferrari o David Sanchez.
Já a antiga equipe dominante, começou a aceitar seu destino desse novo regulamento e eles não são competitivos. Foi o que disse Mike Elliot diretor técnico da Mercedes. (eu vou deixar a pergunta existe competição com alguém que trapaceou).
Quando não consegue-se competir, precisar ser um artista e fazer como disse Pablo Picasso.
Bons artistas copiam, grandes artistas roubam - Pablo Picasso
Toto Wolff disse que não sentiria vergonha em copiar o projeto de sucesso da Red Bull, porém se isso entregar um carro rápido para a equipe.
Um dos fatores que criam o sucesso da Red Bull é seu DRS e o Sérgio Milani explicar isso com detalhes.
Sem uma Mercedes competitiva, vem os rumores de que Hamilton poderia deixar a equipe. A Ferrari já foi cogitada e Cristian Horner já deixou claro qual é a posição no caso da Red Bull, não existe espaço para Hamilton.
E agora é esperar e ver como estará esses times no próximo GP, será que as equipes com M se recuperam se recuperam? O Vasseur conseguirá trazer as Ferraris duas posições a frente? A Red Bull vai continuar nadando de braçada?
Só saberemos no próximo GP da Austrália que vc pode conferir os horários abaixo.