A Quinta Volta - Ano 2 Edição 10
Com brigas na pista, disputas por pilotos e polêmicas, a F1 segue agitada. Verstappen na Mercedes? Ferrari corrigindo erros? Tudo isso e mais na edição de hoje!
Vamos ficar os próximos três finais de semana sem Fórmula 1. Depois disso, serão três corridas seguidas, incluindo o melhor GP do ano: São Paulo!
Agora, vamos destacar alguns pontos da última corrida.
A McLaren tem mostrado sua superioridade, conquistando a vitória em Singapura.
Daniel Ricciardo se despediu da F1 após a Racing Bulls oficializar hoje sua saída da equipe. Antes disso, ele deixou sua marca na última corrida, o que gerou polêmica.
Ricciardo fez a volta mais rápida da corrida, estabelecendo um novo recorde para o GP de Singapura. Foi uma recompensa merecida, e não fruto de conspiração. Zak Brown levantou questionamentos sobre o time B da Red Bull após a volta rápida de Ricciardo, o que alimentou teorias conspiratórias.
Pérez terminou atrás da Haas na última corrida, com seu carro sendo competitivo apenas nas zonas de DRS. Ele não ficou nada satisfeito com a estratégia que o deixou em P10.
E aqui vai uma pergunta: será que essa insatisfação do Pérez com a estratégia já é um reflexo da mudança anunciada, com o chefe de estratégia da Red Bull indo para a McLaren?
Colapinto entrou com tudo na F1 e tem mostrado excelentes resultados, desafiando Albon bem antes do previsto. A saída antecipada de Sargent fez com que esse confronto acontecesse cerca de seis meses antes do esperado.
Está foda! Essa é a melhor forma de descrever a situação sobre palavrões na F1, temos até os pilotos se organizando e conversando após as polêmicas punições sobre o Verstappen seus xingamentos e boicotes de entrevistas. A FIA entra em um jogo perigoso ao punir tão severamente o Verstappen por conta de palavrões.
Além das brigas na pista, temos também a disputa por pilotos. Toto Wolff comentou sobre a possibilidade de Verstappen ir para a Mercedes, depois de Horner mencionar Russell.
E a Ferrari? Eles podem estar voltando ao topo após encontrarem uma falha no túnel de vento. O assoalho preparado para Barcelona trouxe resultados ruins, e só durante as férias de verão é que a equipe conseguiu revisar e corrigir as anomalias.
Para fechar, a F1 está sendo processada por um empresário local de Las Vegas, e Liam Lawson vai substituir Ricciardo.
E recado rápido, a Loja Volta Rápida trouxe de volta uma camiseta exclusiva como preparativo para o GP de Interlagos e na promoção. Corre lá e garante a sua.