Corrida de Quarta - Ano 1 Edição 25

O corrida de quarta é uma newsletter semanal, mas em algumas semanas ela pode ficar curta em notícias, mesmo acontecendo muita coisa e como foi no GP da Itália. Por complicações na vida pessoal deste que escrever a newsletter, não deu para reunir um número interessante de notícias e colocar na newsletter.

DRUGO É CAMPEÃO!!!!!!!!

E já conseguiu seu contrato para a F1 como piloto de testes da Aston Martin

Na Ferrari Drivers Academy já tem um provável sucessor para Mick Schumacher, que pode ser substituído por Robert Shwartzman.

O Manager de Fernando Alonso, pagava para o trazer o time do seu lado, trazendo envelopes de 1500 euros ao invés de trabalhar no carro de Lewis. Já por outro lado quando ele se aposentou foi dito que esse tipo de atitude era da divisão dos prêmios.

Daniel Riccardo também já tem aceito sua situação e talvez se conformado com a ideia de não estar no grid em 2023. A única equipe disponível para Riccardo seria a Alpine, mas que parece estar interessada em Gasly, que disse que vai sonhar com a asa do australiano, por não conseguir ultrapassar ele no último GP.

Lewis Hamilton tem tido um ano difícil e pela 1ª vez nos seus últimos 15 anos disputando a categoria, ainda não venceu uma corrida. Mas apesar de ser o recordista de vitórias e viver esse momento de jejum, diz gostar de disputar posições e escalar o pelotão. Ele lembrou do seu começou no Kart e por ter um equipamento de qualidade inferior e pneus ruins, sempre largava atrás do pelotão, escalando ele. Para ele isso é mais divertido para ele do que largar na frente subir na pista.

Desde de que a Honda saiu da F1, deixando a Red Bull com seus Red Bull Power Trains, eles já ganharam metade das corridas.

Pato O'Ward e Palou ganham testes na McLaren em Barcelona com carros de temporadas passadas da F1.


🇸🇬 Horários do Grande Prêmio da Singapura - 2022
Sex. (30 - Set) - Treinos Livres |Sab. (01 - Out) - Qualificação |Dom. (02 - Out) - Corrida