Corrida de Quarta - Ano 1 Edição 26

Tem meses que tentamos resolver um problema com os nossos e-mails que fazem as pessoas não receberem a newsletter em seus e-mails.

Com isso já buscamos várias formas de resolver, inclusive deixando o blog fora do ar por algum tempo, para colocar algumas atualizações. Dito tudo isso, um desses momentos foram ontem o que faz o corrida de quarta ser um corrida de quinta extraordinário.

Vamos ao que interessa, as notícias sobre corridas. Esse admin terminou em 2º lugar na corrida de sexta-feira após rodar na curva 3 do kartódromo da Aldeia da Serra. Era a corrida de Fórmula 1, desculpem.

Mattia Binotto acredito que acha que Shwartzman merece uma chance na F1 e tem as qualificações a categoria, o nome é cotado para substituir Mick Schumacher na academia Ferrari. Mas sabemos que o Binotto deveria estar procurando estrategistas.

O problemas da equipe do nosso Drugovich, pode ter sido culpa do teto de gastos, essa é a opinião do Vettel. Para ele nada mudou com a nova regra, já que os limites de orçamento dificultam a recuperação do time. Nunca vimos um time que começa mal, conseguir avançar para a frente do grid no esporte.

Mas já Verstappen, declarou que é uma equipe para se ficar de olho no ano que vem e até pode ser uma desafiadora da Red Bull para ao ano que vem.

O executivo da rede de Mercados Jumbo, patrocinador do Verstappen, está enfrentando processos por em lavagem de dinheiro. A polícia holandesa acredita que Fritz van Eert, esteja usando corridas para lavar o dinheiro.

Segundo o Motorsport:

o manager do piloto, Raymond Vermeulen, disse que o contrato de patrocínio não foi intermediado por van Eert, mas sim diretamente com a Jumbo, cuja 'reputação fiscal' não levanta suspeitas. Além disso, afirmou que é preciso esperar as investigações.

Isso deve interferir pouco nas questões da equipe principal, que tem interesse em outras marcas junto da equipe. Mesmo após o acordo com a Porsche não ter acontecido.

Para Marc Surer, ex-piloto de F1, Sérgio Perez não importa para a Red Bull, a equipe está focada só em agradar Verstappen e dá pouco ouvidos para o Mexicano. Mas fica difícil não agradar quando o holandês tem replicado os números de Lewis Hamilton.

Já um outro ex-piloto de F1, Damon Hill, disse que a Red Bull precisa desenvolver o carro para esse ano, para não ter problemas com a Ferrari ou Mercedes até Abu Dhabi.

Mas Andrew Shovlin, da Mercedes, disse que o novo regulamento não tem funcionado como proposto. A equipe tem meses cruciais pela frente se querem melhorar os carro da equipe 2023.

Na McLaren o diretor de comunicação do Chelsea FC, se junta ao time para o cargo de CCO.

As próximas etapas devem ser bem agitadas para as equipes darem o espaço necessário para cumprir as regras dos novatos. E sobre regras a FIA tem entrado em colisão com a Liberty Media, essa semana ela informou o calendário de fórmula 1 para 2023 e sem informar quem negocia os contratos e transmite o evento

E já pensou a relação da F1 e Star Wars? @Jahmilton44 detalhou um pouco em uma thread bem completa sobre o assunto.