Corrida de Quarta - Ano 1 Edição 32

Vamos para um edição curta e atrasada nesse feriado, nessa semana sem corrida, porém já ansiedade para a próxima race week, em que nós do Calendário F1 estaremos presente em Interlagos.

Mas vamos para o que importa pós o GP do México e eleições no Brasil, com vários protesto que quase afetaram a chegada dos equipamentos no Autódromo. Apesar disso os primeiros equipamentos chegaram no autódromo e já começam a ser montado.

Outro ponto é a punição que a Red Bull recebeu por ter estourado o teto de gastos e surgiu na sexta-feira. Ela tem o seu tempo de túnel de vento e uma multa de 35 milhões de reais para pagar a FIA, segundo Horner é uma atitude draconiana.

Porém a mídia inglesa está colocando as coisas como são, principalmente após o boicote da Red Bull com a Sky, por terem infringido as regras, ganho um campeonato por erros na direção de prova e evitam a imprensa no paddock, eles dizem claramente o que Lewis Hamilton foi roubado em seu campeonato, caso as regras tivessem sido seguidas com certeza o resultado seria diferente.

Bastou chegar na américa latina e vemos pedidos dos pilotos e tratamento diferente por aqui, eles pedem por respeito ao espaço pessoal ao chegar na America Latina, segue a lista dos pilotos que não podem ser tocados por aqui:

  • Charles Leclerc
  • Carlos Sainz
  • Pierre Gasly
  • Lando Norris/Daniel Riccardo (eles falaram especificamente quando acontece antes de entrarem no carro durante o paddock)

Esses pilotos pedem por espaço no Paddock e o Motorsport, lembra que aqui no Brasil é ainda mais apertado do que no México e pedem por ação.


INTERLAGOS
CAMISETA ADULTO FEMINIMA E MASCULINA COM O TRAÇADO ATUAL DO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS

Notícias Rápidas


🇧🇷 Horários do Grande Prêmio do Brasil - 2022
Horários, previsão do tempo e onde assistir o Grande Prêmio do Brasil: 11-13 Nove. Treinos Livres(Sex.) - Qualificação(Sab.) - Corrida(Dom.)