DTS: Temporada 4 Episódio 2

Pode conter spoilers do segundo episódio.

E se quiser ler o review do episódio 1 dessa quarta temporada só seguir o link.

Neste episódio, senti um pouco deles tentando desfazer aquele sentimento ruim entre o Carlos Sainz e Lando Norris causado na temporada anterior. Todos que acompanham eles nas redes sociais sabem como são amigos e o drama criado na temporada três foi desnecessário.

Ainda mais que agora com uma nova rivalidade quando se trata da McLaren entre Lando Norris e Daniel Riccardo. Inclusive mencionando algumas coisas na imprenssa que Lando Norris disse ter dó dele (Daniel Riccardo). E que se colocado dentro do contexto correto, talvez nem tenha a intensidade comentada.

Outra coisa para se notar é construção de amizade entre Charles Leclerc e Carlos Sainz, junto com a luta de Leclerc ganhar algo em casa. Será em 2022? Vamos ver.

A situação do Riccardo no começo da temporada realmente foi dolorido de ver, porque sabíamos que a McLaren tinha potencial maior e também não era pra ter ficado no mundial de construtores onde ficou.

O episódio mostra como a cobrança de ambos os pilotos da McLaren são altas e deixa um detalhe interessante na fala do Matia Binotto que a competição da Ferrari é com os outros. Algo bom para se observar em 2022, já que o Carlos mostrou um ritmo maior do que o Leclerc em 2021.

É também visivel no episódio o desespero do Riccardo e da sua situação em conseguir um bom ritmo com o carro algo que se arrastou o ano todo, exceto na sua redenção na Itália que estou aguardando em outro episódio, já que foi deixado de fora nesse.

Vamos aguardar para terceiro episódio.